domingo, 1 de fevereiro de 2009

não mudou!

...e então ele chegou...e enfim meu coração acelerou!
e logo nos encontravamos em meio ao silêncio, até que alguém ajudou:
- e ae vocês estão bem?
respostas até que meio confusas sairam...
outras pessoas chegaram, e tomamos uma atitute. levantamos e fomos providenciar o que de fato teriamos ido fazer, "Sim Senhor!".
e logo ao 1°, pessoas do teu passado nos vieram a aparecer, e então fiquei um pouco reciosa com tudo! talvez não soubesse, mas naquele exato momento perguntas passavam-se em minha cabeça:
- será que ele gosta de mim?
- será que está me achando chata?
- ou sou feia demais para ele?
e não encontrava resposta para nenhuma sequer.(como sempre!)
mas até um dia atrás ele havia dito que tbm achava gostar de mim. e será que o pensamento dele havia mudado?
e então agente se beijou, em meio ao mesmo silêncio de sempre. e trocamos carinhos e olhares, e pra falar a verdade eu me sentia bem, segura, pela primeira vez não tive medo do que alguém pudesse achar, ou dizer...porque só havia eu e você!
e você foi...
e a resposta para as minhas perguntas surgiram, ele não gosta de mim. :/
mas não compreendi se a um dia atrás você havia dito que gostava ou coisa assim...mas as respostas mudam e opiniões também. que infelicidade a sua ter mudado tão rapidamente porque a minha ainda não mudou.
e eu sofro...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Valeu pela visita, moça.
Hum, parece que vc gosta de escrever. Vou dar uma sacada por aqui.
Legal, hein?
***:

Crisenta disse...

valeu a vizitinha no meu blog!
Para de sofrer mininas hauhauha brincadeirinhaa..
beijos