terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

:D

A vida é cheinha de surpressas, o pior que nem sempre todas elas nos agradam. As vezes temos que saber lidar com essas surpresas e infelizmente nem sempre eu sei lidar com as minhas. Eu sou do tipo de pessoa que morre de medo de magoar outra, que me fica triste se um amigo estiver, e super feliz se algo esta ótimo para o amigo, me dou muito as amizades e acho que por isso as vezes me machuco...sou um tanto sentimental, chorona, sensível a tudo! E muitas vezes não gostaria de ser assim, e preferia ser seca, bruta, durona, para não sofrer tanto. Mas é meu jeito, fazer o que né?


raaaay says:
*vi o Maurício hoje.
*ele estava lindo!
Joyce Capistrano says:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*ele sempre está lindo, sengundo o que vc me fala
raaaay says:
*mas ele nem me da bola :/
Joyce Capistrano says:
*ele é cego então mulher
raaaay says:
*kkkkkkkkkkkkkk
Joyce Capistrano says:
*é só pode
*eu vou doar minhas córneas pra ele
*rsrsrsrsrs
raaaay says:
*doa vaai!pode ser que ele me veja ;D
*qtal?
*rs





quanto ao adimirador secreto, ainda não descobri quem é ;x coisa difícil.





ganhei selo gente *--*
REGRAS:
1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" Que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs
indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns
dias você receberá 1 caricatura em P&B.

vou passar:

musicalizei
cosquenta
bruzudangas
ditospelomaldito
becasc
smilelikemeanit
assuntoinutil (ganhei dela ;D)
bestfromthelife
na-minha-mira
blog-chico

6 comentários:

Coisinhas da Jeh _ disse...

Pois é, a vida é uma caixinha de surpresas!
Caraca ;x continua te mandando msgs? OMG!
:*

Unknown disse...

Que coisa não, também não sei lidar com certas surpresas e nem com certos sentimentos ou coisas comuns.

E obrigado pelo selo, mas eu já tenho... Se quiser passar pra outra pessoa sem problema.

Abraços.

O Grupo disse...

aah muito obrigado meu anjo pelo selo! ^^
fico feliz que tenha gostado do Na Mira!

se quiser participa só mandar seu msn qe lá a gente conversa!
beeijos

:: rita :: disse...

. comoaasim? alguem naum te olha? Oo
...

ah, que fofo vc me dar um selo! vou fazer os "tramites legais" =D

beijooo de cereja! =*

Nicole. disse...

oii, você me viu lá :D KSOAKSOKA' uhuul! SKOAKSOAKKSO'
adorei aqui :D
obrigada por visitar meu blog!
bjs :*
bom carnaval pra você!

Ana Paula Borges Pereira disse...

Thank you moça...=)
E cadê vc?
Sumiu!