sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

aah nem sei o que botar aqui :X


Na foto:
Paulo Victor(primo torto), Hawylla(amiga), Rebeca(irmã), o menor Marquinho(primo) e eu :D
aah que vida boa!
Estava tão bom o carnaval. Queria que fosse 1 semana inteira de carnaval.
Viajei com a família pra Caponga, certo que não foi o melhor ano, mas foi bom sim.
Levei uma amiga a Hawylla, nós fomos pro mela-mela, praia(mesmo tendo chovido muito), fomos pra praça de Águas Belas etc.
Eu não ia a lugar algum sabe? Meu papai tinha decidido não ir, mas depois veio com história que queria ir...ae nós fomos né? rs
Chegamos lá de noite já, dai fomos pra praça com os primos da minha amiga, tava meio vago sabe? Mas logo começou a chegar gente, e para nossa sorte começou a chover, resultado? Todo mundo pra casa.No dia seguinte praia, mela-mela, e nada de praça, porque? chuva!Na segunda nada de praia e nem praça, só mela-mela, chuva outra vez, já tava com raiva. Mas na terça eis que surge o sol para me brozear um pouquinho que seja. Mas a tarde nós voltamos para casa.Detalhe importantíssimo, não estava tão lotado mas tinha gente sabe?E tinha cada menino fofinho, eu, minha amiga e minha irmã vimos 3 meninos 3 vezes, incrível, no mela-mela eles estavam, na praça eles estavam...em todo canto.Muito foufos eles, mas nada aconteceu somos quietinhas.
Agora eu tenho que estudar, minhas provas começam segunda e eu fiz o favor de perder as datas, agora tenho que pedir a alguém, só sei que as primeiras são matemática e biologia! Estudar é meu dever!
Só passei pra contar como foi meu belo carnaval pra vocês, espero que ano que vem seja bem melhor :D

4 comentários:

:: rita :: disse...

. se voce eh o pato feio eu sou um ganso! para ne...vc eh linda!

eum!

Ana Paula Borges Pereira disse...

^^
Ah moça...Teu carnaval parece ter sido bom mesmo...XD
O meu tmb foi legal...Eu acampei...^^
;)
Boas provas!

Unknown disse...

Que carnaval heinnn...

Chuva e mais chuva, o meu carnaval foi de chuva também, porem em um festival de jazz e blues, ou seja, nada de rua ou coisa do tipo...

Mas pra quem gosta de mela-mela é meio chato a chuva.

Nicole. disse...

nossa que delícia, carnaval com a família é tudo de bom. o meu se resumiu em amigos,musica e festa. saudade do carna.