quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

deixa.


E enfim eu desisto de tudo e qualquer possibilidade de encontrar o garoto perfeito, ou ideal, ou qualquer denominação existente. Quero ficar assim, porque eu cansei poxa, cansei de tudo e de todos. Agora meu maior desejo é de jogar tudo para o ar, ser apenas eu mesma, pensar um pouco mais em mim, só agora me toquei que a muito tempo venho pensando nos outros. Estou farta de utilizar máscaras, quero ser apenas eu mesma e não ser um personagem. Me cansei do garoto perfeito ou ideal, agora cai na real de que a vida não é assim, e as pessoas não são perfeitas. Agora quero me dar atenção, quero me enchergar, quero me fazer feliz. Deixa o garoto perfeito pros contos de fadas.

8 comentários:

:: rita :: disse...

nossa! eu precisava ler isso. quem sabe eu tomo jeito! Oo
.
.
.
[paz]

Coisinhas da Jeh _ disse...

aaaaah, apenas vida, isso basta! :D
volte sempre ao meu cantinho flor :*

Coisinhas da Jeh _ disse...

hahaha! isso ae djow :)

Unknown disse...

kKKKKKKKKKKKKK....


É dificil encontra alguem nesse mundo de hoje.

mas o lance é ter amor a si proprio kkkkkkkkkkkkk....

E você não é a única, eu também estou atras de alguem que me deixe feliz e eu deixe essa pessoas feliz.

E obrigado, vou passar mais vezes por qui.

Forte abraço.

Kenia Soares disse...

Mas é assim que deve ser! Não procure o garoto perfeito. A qualidade está na imperfeição.
Você vai entender isso...

Kenia Soares disse...

Olá! Eu também amo ver fotos e tirar também. A sua está linda!

Bárbara. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara. disse...

Eu já cheguei a pensar desta forma, "desprovida de sonhos, e amante da realidade" era assim que eu me denominava. Mas cheguei a conclusão que se não sonharmos, ou não idealizarmos algo e correr atrás para que aconteça, vivemos sem razão. Garotos são imaturos, pense em você, mas não se esqueça deles! adorei aqui :*