segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

amanhã;]

Hoje meu dia não foi o melhor, mas também não foi o pior! Não fui a aula, pelo menos me poupei de ver a cara das mongois da sala.Mas fui a uma consulta, levei carão pra variar.Vi uma amiga e fofocamos bastate também, rs.Cheguei em casa fiz uma redação besta, e depois quando fui olhar meu maravilhoso celular tinha uma mensagem, enviada da web...o melhor, sem assinatura e diz que me adora.Poxa custava assinar?Agora fico eu com cara de boba, tentando adivinhar e pensando em todas as possibilidades existentes.É quem sabe um dia eu descubro.Acho que já passou do tempo de admirador secreto.

raaaay says:
*agora to pertubada pra saber quem mandou :S
*argh! o que custava assinar?
. saaaaam.M ;@    says:
*ehauehaueaheh
*admirador secreto
*huuuuuuuuuuuuuuuuum
*kkkkkkkkkkkkkkkkkk
raaaay says:
*passou o tempo viiu! aoaoeoeoeoaoe'
*kkkkkkkkkk

É talvez amanhã seja um dia melhor, vou dormir...

'tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.'

9 comentários:

:: rita :: disse...

vou dizer muito sem logica. uhhhh, dá fadiga da menina com o cabelo na boca! :P [hehehhhee] apesar de ser uma foto muito legal!
...

admiradores sao bons! [=

paz, mocinha!

Coisinhas da Jeh _ disse...

ooun, que bom que gostou :D

tem um admirador secreto ein, HAHAHA
;*

Marie Curie disse...

tem dias que nao ser bom nem ruim é uma maravinha! eu estou comemorando meu dia sem graça hoje, sem tragédias, kkkkkkk

Sabrina Sancler disse...

uiii admirador secreto ;]

eiii moça bonita te dei um selo x)
passa no meu blog depois xD

bjusss

Unknown disse...

Tem um selinho pra você láno meu blog, passa lá.

Abraços.

Marcela disse...

ah, admiradores secretos não deixam de ser admiradores! By: minha mãe IUAHDIUAHD Sucesso ;*

Ana Paula Borges Pereira disse...

Então acho q vc eh responsável pelo seu admirador secreto...hehe
Se eu fosse vc ficava bem feliz!
Saber q tem alguém q gosta da gente eh bem legal.^^

Maldito disse...

Bom,...vai por eliminação,...pra te ajudar,...Não fui eu!
rsrs

Heber disse...

Oi Ray, adorei seu blog.
Que mente fértil é esse? me explica!
Ah, e o layout, comendo o cabelo é supimpa!

Vou acompanhar, okey?