domingo, 24 de agosto de 2008

Vazia e humilhada

Nem eu sei o que está me acontecendo, pela primeira vez na vida consegui assistir um filme romântico e não ter o garoto principal, e mal consegui me imaginar com aquele final feliz, e escutar uma música e não lembrar de ninguém o que era meio impossível para mim porque sempre que eu escutava me recordava de alguém, mesmo sendo a pessoa mas distante de mim...
E sabe isso pode ser bom para mim, mas as vezes me sinto vazia e humilhada, pois sinto que algo me falta...e sempre vejo as casais na rua, no cinema, em todos os cantos felizes e completos e é ai que me sinto humilhada, porque o que será que eu tenho que não posso ser assim? Será que não está no tempo, ou alguém fica desejando que isso não aconteça para mim? Ou eu sou feia demais, boba demais, criança demais? E essas perguntas ficam matutando em minha cabeça. Aaah, mas tenho certeza que um dia a resposta chega, e quer dizer que "Você de repente não estranha de ser você? " (Clarice Lispector) isso sempre acontece comigo pelo menos.
Eu sempre sonhei com esse dia, que eu não pensasse em ninguém, que não tivesse que esperar pela atitude de ninguém, mas não esperava que me sentisse assim tão vazia, tão incompleta, tão sem graça. Mas sabe Deus sabe o que faz não é mesmo? Espero que sim...E enquanto não me chega a resposta de tudo isso, vou levar minha vida bem do meu jeitinho, vou apenas ser eu mesma, buscar fazer o que eu gosto, e se de repente aparecer um outro alguém, não vou dizer que não vou gostar dele, mas vou fazer o possível para aproveitar cada segundo do meu gostar por ele, mesmo que ele não goste de mim, afinal isso sempre acontece...pois é, vou fazer isso, esperar.

Nenhum comentário: