segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Só você

Toda vez que te olho, seja por foto ou pessoalmente algo mexe dentro de mim, e eu sinto como se eu estivesse despencando da maior montanha russa existente, as palavras faltam, o sorriso vem, a vergonha agora já é maior que tudo so perde para a vontade de permanecer a seu lado, e nada mais importa naquele momento pois eu sei que logo logo você terá que partir, mas logo me animo pois naquele momento estou com você.E tudo o que você diz é perfeito e soa como música aos meus ouvidos e se você fala algo errado, todos o olham como se você fosse bicho mais eu não olho como se você fosse ser humano como outro qualquer e é permitido errar, e lhe apoio em tudo, mas se vejo que aquilo não é tão certo assim, tento le auxiliar para não cometer um grande erro.Mas naquele exato momento so possuo olhos para você e tenho o desejo de que aquele momento se congele e fique ali para sempre, peço para que naquela hora todas as pessoas desapareçam e que só exista eu e você, para te olhar mais, te tocar mais, sentir seu cheiro e te abraçar.Então aquele momento acaba e você tem que partir e logo eu também, pois possuimos vidas diferentes, então me despeço de você com meu coração em pedaços e volto para minha vidinha pensando naquele momento e me matando por ter dito algo errado ou não, mais ter visto você ja valeu muito a pena.Então deito para dormir e passo horas com o pensamento em você, onde estará você, se está acordado ou ja foi pra cama ou está com outra...não sei, consigo dormir e no dia seguinte acordo muito animada e corro para ver se consigo noticias de você mas não há sinal de você nem msn, nem orkut, parece que você some do mapa, mas eu sei bem onde está ou ao menos imagino onde esteja e quando estou saindo da droga do pc você on no msn e nem ae pra dar um "oi".Caramba que falta de sorte.Mas no dia seguinte você fala e então fica tudo bem, quando logo me entristeço pois sei que hoje não vou mais ver você...e então espero isso denovo acontecer...

2 comentários:

Victória D. disse...

Sei bem como é essa sensação.

Bom, obrigada pelos elogios do meu post. E sim, aquela frase é uma das minhas preferidas.
Postei a continuação, e espero sua visita.

Abraços.

Lara Sousa disse...

Oii
briigada, seu blog tmbém está maneiro; Nossa faz tempo que não sinto isso por alguém, mas deve ser chato vc depender de uma pessoa pa alegrar seu dia e ela, nem saber da importancia que tem pra vc;Tenta se aproximar mais que sabe isso não vira um romance.
;D

beeijO