sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sonho de Verão

sonhos...e o meu era com você...
mas um dia percebi e vi que você não passava de uma curtição de verão...
agora eu vou correr atrás do que me resta, curtir a vida sem me amarrar a ninguém, hoje tenho certeza de que você não era e não é o melhor remédio para minha tristeza...
se um dia chegar a te encontrar novamente por ae, sou educada e sim vou falar com você como pessoa civilizada, mais saiba que dentro do meu peito já não mais meu coração ira bater forte, pois enquanto batia você brincava com ele, e logo agora ele cansou de ser brinquedo de criança boba que brinca com sentimento dos outros...
Rayanne Costa.
"Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?"
[Tati Bernardi]
"Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol." [Tati Bernardi]

Nenhum comentário: