terça-feira, 28 de abril de 2009

I can't break it to my heart'


o que pensei que não iria acontecer, aconteceu. mas o coração tem que resistir. e hoje me encontro aqui, pensando em você, feito tola, enquanto você nem se quer lembra de mim. prefiro te ver com ódio de mim, sem falar comigo, sem conseguir me olhar, do que não te ver nunca mais. porque quando procuro com os olhos encontrar-te, e não encontro, fico feito louca, me entristeço e assim sigo o dia. e sigo assim, sem você. quero te esperar...mas será que demoraria muito? será que esse dia nunca iria chegar? tá, to ficando meio dramática. mas eu só queria ficar quietinha na minha, mas eu sou INCONTROLÁVEL. e você fica me confundindo toda, com seus achares...eu não quero um achar, quero uma certeza. O MELHOR, ERA ISSO NÃO TER ACONTECIDO. ér, e agora? eu não posso magoar o meu coração.

10 comentários:

Thaís A. disse...

Aiai, esse amor.. Adorei muuuito o texto :D

Ana Paula Borges Pereira disse...

Hum...E eu sei como é isso, se sei.
Complicado essas coisas do coração neh moça?
Tah linda a sua foto viu?
E oh, soh digo uma coisa: Não fique triste!Não mesmo viu?

Cadinho RoCo disse...

O que passou, passou.
Cadinho RoCo

Rebeca Balbino disse...

também me acho incontrolavel
=)

Unknown disse...

isso é falta de pêia

Rebeca Balbino disse...

lá vem ele com essa história de pêia'
te denunciar viu'

Rebeca Costa disse...

isso se chama mateus.

RayanneCosta disse...

é. chama mesmo.

Rebeca Balbino disse...

mateus?

Rebeca Balbino disse...

haaaaaa
entende
:p