sábado, 11 de abril de 2009

:)'

Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido

( Tati Bernardi )

e mais uma vez eu estou sendo enganada. :~~

5 comentários:

bibi disse...

qe linda essa foto de slogan do teu blog. eh vce ? ameei

enquanto ao texto, eh legal meio complicado pqe eu sou meio lerda sabe ?! mas eu gostei desse jeito de ver a vida :D

http://diarioderolos.blogspot.com

Ana Paula Borges Pereira disse...

Esse gostar que incomoda, que traz borboletas no estômago, que faz bem, que traz estrelas no coração.
Esse gostar, realmente não faz nenhum sentido!
=)

Gabriela Torres disse...

cara, adorei o texto, sério.
apesar de nao ter entendido muito bem, tbm sou lerda x.x (mal de gabi? O.O)

mas adorei seu blog *-*

http://whatidonow.blogspot.com

Thaís A. disse...

Eita, que confuso :s HAHA, adorei o blog :B
Obrigada pela vista lá no meu, e desculpa a demora :)
Vou te linkar, ok? bjbj :*

Nicole. disse...

é meio estranho o 'gostar' tem dia que a gente gosta de uma coisa e outro não gosta mais. QUE CONFUSÃO!
SKAOSKAOSOAKS'
adoro esses textos :)