domingo, 24 de maio de 2009

FREE


Livre, agora to livre de tudo aquilo que me castigava e me fazia mal. Mais um ato infantil seu foi o que me fez perceber que eu não sinto tanto sua falta, e foi o que me fez perceber que eu sou mais eu, e que você não me merece. Mas vale uma amizade não? De indecisa, já basta eu. E eu não vou voltar atrás na minha decisão, porque ao contrário de você sou bem decidida, mesmo que você não tenho conhecimento dela, mas eu tenho, e sei muito bem o que eu quero pra minha vida, e o que eu quero não é uma pessoa como você. É que as vezes eu confundo lixo com ouro, mas agora não mais agora sei diferenciar bem, de longe até. Você me abriu os olhos para isso e te agradeço por isso. Só te digo que um dia ainda vão fazer contigo tudo o que você fez comigo, e não isso não é praga porque eu não sou chegada a jogar essas coisas nos outros. Quero que tu sejas muito feliz ao lado de quem for, mesmo que ela seja um porre de chata, e que seja feia, e que ninguém goste dela, mas é você que vai ter que SUPORTAR ELA não EU. E isso me deixa feliz...mas sem ressentimentos nem nada do tipo ou gênero, só desejo que você seja mais objetivo nas suas escolhas e não se arrependa tanto. Porque errar é humano mas persistir no erro é burrice não acha? E eu não deletarei nada por conta disso porque você ainda é uma boa pessoa, só é meio desligado e infantil, como dizem agente aprende com os nossos erros, mesmo que eu ache que ter te conhecido não tenho sido um erro, mas deixa pra lá, a deixar bem claro que não te forcei a nada ok. SÓ QUERO QUE SEJAMOS BONS AMIGOS porque agora te tenho como um. E que você não se arrependa de nada. AINDA TE QUERO BEM AMIGO. E minha decisão já foi tomada. E eu estou feliz.

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar.
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...
Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar.

ISSO TUDO QUE TE DESEJO :*

5 comentários:

Rafael Sperling disse...

Belo poema!!
Se puder da uma passada no meu blog, escrevo poemas e histórias...
Bjs

Rebeca Balbino disse...

caramba
tá perfeito,
é pq foi
feito com o

lindo'

Dessa disse...

cara, é mt ruim qnd a gente acredita plenamente numa coisa ou em alguém, e de repente essa pessoa te mostra que vc confiou de mais, que vc não enchergou o verdadeiro eu da pessoa, que vc enrrou, seja em ter se dado de mais, seja em ter apenar tornado amigo, seja o que for, em algum momento vc errou! Já passei por isso é de fato um porre qnd vc nota que vc se deixou levar por, digamos que, uma aparencia!
=/

p.s.: poo, queria agradecer pela sua visita e pelo seu comentário, espero que passe por lá mais vezes, beeijos

Thaís A. disse...

Que lindo, quantos desejos, haha :B

Ana Paula Borges Pereira disse...

Moça...Eu gostei de ver isso aqui, pq eu já passei por isso, uma situação bem parecida.
É complicado e eu gostei de ver que vc não é pra brincadeira, que vc sabe o q quer e n deixa ninguém pisar em vc.
E essa música q vc colocou no final é linda de mais...
Espero que vc esteja mesmo bem viu?
^^
Fica com DEUS.
E mesmo n te conhecendo direito, pode contar comigo.=)