sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O que eu quero para 2009!


Andei escolhendo as cores que vou usar na virada, de acordo com as coisas que eu desejo pra esse ano.

Vou usar o branco, porque eu quero paz em 2009. Quero paz na hora de dormir, porque não quero ser acordada com o telefone tocando. Quero paz na hora de sair de casa, porque não quero perder 1/4 do dia no trânsito. Quero paz na hora que eu chegar, porque não quero chegar muito cansada a ponto de não conseguir estudar.

Vou usar o rosa, porque eu quero amor em 2009. Quero amor na hora de dormir, porque eu gosto de dormir de conchinha. Quero amor na hora de sair de casa, porque quero encontrar um bilhete carinhoso no pára-brisa do meu carro. Quero amor na hora que eu chegar em casa, porque quero ter vontade de chegar logo em casa pra te dar um beijo.

Vou usar o vermelho, porque eu quero paixão em 2009. Quero paixão na hora de dormir, porque eu quero não ter vontade de dormir quando estiver do seu lado. Quero paixão na hora de sair de casa, porque eu quero ter vontade de sair de casa mais linda do que nunca. Quero paixão na hora de voltar pra casa, porque eu quero ter a certeza de que, ao voltar, vai ter alguém muito bom me esperando.

Vou usar o laranja, porque eu quero alegria em 2009. Quuero alegria na hora de dormir, porque eu não gosto de ter pesadelos. Quero alegria na hora de sair de casa, porque não quero ter que sair de mau humor. Quero alegria na hora de chegar em casa, porque ainda preciso de pique para fazer um monte de coisas.

Vou usar o verde, porque eu quero esperança em 2009. Quero esperança na hora de dormir, porque eu quero poder dormir mais 5 minutinhos. Quero esperança na hora de sair de casa, porque eu quero poder chegar em casa inteira. Quero esperança na hora de chegar em casa, porque eu quero que o dia seguinte seja melhor ainda.

Vou usar o amarelo, porque eu quero dinheiro em 2009. Quero dinheiro na hora de dormir, pra poder comprar um colchão d'água bem gostoso. Quero dinheiro na hora de sair de casa, pra pode comprar um sapato pra cada dia. Quero dinheiro na hora de chegar em casa, porque quero poder pedir comida ao invés de cozinhar.

Vou usar o azul, porque eu quero tranqüilidade em 2009. Quero tranqüilidade na hora de dormir, porque preciso de uma boa noite de sono. Quero tranqüilidade na hora de sair de casa, porque o estresse de lá de fora já é o bastante. Quero tranqüilidade na hora de chegar em casa, porque é em casa que ue me aconchego.

Mesmo com todas essas cores, ainda me falta descobrir uma. Porque, além de tudo isso, eu queria mais uma coisa pra 2009. Eu queria também que você fosse PRA PUTA QUE TE PARIU, sabe? Queria que sumisse de uma vez, entende?
Você e toda essa paz que você me transmite. Você e todo esse amor que eu sinto por você. Você e toda essa paixão que você faz aflorar em mim. Você e toda essa alegria que você trazia pra minha vida. Você e toda essa esperança que você já me fez perder. Você e todo seu dinheiro que me comprava coisas inimagináveis. PORQUE EU QUERO TRANQÜILIDADE em 2009, coisa que nunca tive ao seu lado.
Que cor será que eu uso pra isso?

Um bom ano pra todos, sem assombrações.

Nenhum comentário: