quarta-feira, 16 de julho de 2008

- o porque !

Sonhar com você, pra mim ja estava se tornando rotina, sonhava acordada ou até dormindo mesmo.Não sei o que aconteceu comigo, estava tão confusa não vou mentir, mais fazer o que se você ja tinha entrado em minha história?Não podia fazer nada a não ser tentar colocar as idéias no lugar e tentar solucinar tudo isso, mas não adiantou fiquei mais confusa.Parecia que sei lá...eu não sabia o que fazer e o que não fazer!Eu precisava de ti, precisava olhar em teus olhos, ja estava mal acostumada com tudo aquilo.Olhava para as outras pessoas e parecia que todas eram iguais mais você era único, pensava que você era tudo o que eu precisava ter.Porque eu tinha que ter olhado pra você?Porque justamente eu?porquê?Queria tanto saber.Lembro das noites que acordei no meio da noite e fiquei pensando em você.Mas agora ja foi, o que eu devo fazer é esperar o tempo decidir o que eu quero da minha vida, e o que você quer da sua vida também!Minha mãe sempre diz dê tempo ao tempo e é o que eu vou fazer, espero que tudo se solucione.

Nenhum comentário: